FOGO REAL COM ATAQUE AO SOLO NA ÁUSTRIA


Ramsau-Molln, Molln, Áustria
Janeiro de 2023

Exercícios de fogo real das provas de final de instrução de novos militares das Forças Armadas da Áustria no Campo de Tiro de Ramsau-Molln ("Schießplatz Ramsau-Molln"), na Áustria, em Janeiro de 2023.

O militar em primeiro plano está armado com uma metralhadora MG 74 ("Maschinengewehr 74"), em calibre 7.62×51mm NATO, com mira óptica Aimpoint CompM4, precedida de ampliador. Ao fundo do campo, com a montanha de Rohrauer Größtenberg (alt. 1 810 m) em último plano, podemos ver a acção de ataque ao solo por um avião de instrução Pilatus PC-7 (que possui 6 pontos de fixação onde pode receber até uma tonelada de bombas ou foguetes, "pods" com metralhadoras e canhões). A Áustria possui actualmente 12 aeronaves destas sediadas na Base Aérea de Zeltweg afectas às funções de instrução e capacitação da Escola de Aviação e Defesa Anti-Aérea ("Flieger- und Fliegerabwehrtruppenschule").

Situado no município de Molln, a cerca de 90 Km a Leste da Salzburg, o Campo de Tiro de Ramsau-Molln ocupa 82 hectares (com um perímetro de segurança de 150 hectares), estando equipado com carreiras de tiro dos 30 aos 1 200 metros, compreendendo suporte para uso de explosivos e armas pesadas, e com acomodação para 212 militares.

Foto via Forças Armadas da Áustria ("Bundesheer")

Comentários

Mensagens populares deste blogue

SUBMARINO ESPANHOL DISPARA TORPEDOS DE ENSAIO

"DRONE" DE FABRICO PORTUGUÊS NA UCRÂNIA

Formação de 6 navios da Marinha da Federação Russa acompanhados por meios aeronavais da Marinha e Força Aérea Portuguesas