Sistemas electro-ópticos portáteis em treino de reconhecimento do Exército da Hungria


Hajdúhadház, Hajdú-Bihar, Hungria
Agosto de 2024

Especialistas de reconhecimento da 11.ª Brigada Blindada das Forças Armadas da Hungria ("MH Bocskai István 11. Páncélozott Hajdúdandár") em exercícios de campo em Hajdúhadház, Hajdú-Bihar, no Leste da Hungria, Agosto de 2024. Esta região dista cerca de 80 km da fronteira, a Nordeste, com a Ucrânia.

À direita, na foto, temos binóculos Safran "Vector 21", 7x42mm, com medidor de distância laser (até 6 000 metros), inclinómetro e bússola digitais. À esquerda, na foto, temos um binóculo com sistema electro-óptico, Safran "JIM Compact", com camara térmica, medidor de distância laser (até 12 000 metros), inclinómetro e bússola digitais, registo e transmissão em tempo real de imagens e vídeo, e componentes digitais para identificação de objectivos e direcção de tiro para meios aéreos ou de artilharia.

Mais à esquerda na foto, está uma espingarda automática CZ Bren 2, em calibre 5,56×45mm NATO (a arma individual padrão do Exército da Hungria), equipada com óptica Bushnell "Accelerate" 4X (com retículo iluminado) e com "fore grip" FAB Defense, modelo TPOD G2, que pode ser colocado, como aqui sucede, em configuração de bipé.

Foto por Ten. Martin Boglárka | Forças Armadas da Hungria

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Centauro" e "Príncipe" da Marinha Portuguesa na Ilha do Príncipe

SUBMARINO ESPANHOL DISPARA TORPEDOS DE ENSAIO

"DRONE" DE FABRICO PORTUGUÊS NA UCRÂNIA