"RANGERS" BRITÂNICOS E SUECOS TREINAM NA LAPÓNIA


Arvidsjaur, Suécia
28 de Agosto de 2032

Militares do 3.º Batalhão do Regimento de "Rangers" (3 RANGER) do Exército Britânico no decurso do exercício "Jagare" em conjunto com militares do 193.º Batalhão de "Rangers" ("193. Jägarbataljonen") do Regimento "Norrland Dragoon" (K4) do Exército Sueco, a 28 de Agosto de 2023, em Arvidsjaur, na região da Lapónia no Norte da Suécia.

Os "rangers" britânicos estão aqui equipados com espingardas automáticas L85A3, em calibre 5.56×45mm NATO, equipadas com mira óptica ELCAN SpecterOS 4x com mira para uso a curta distância, "Close Quarter Battlesight" (CQB), montada no topo da mesma. À frent da ELCAN está instalada uma mira térmica e de infra-vermelho ARILLS ("Assault Rifle In-Line Low Light Sight"), Excelitas TALON. Conta ainda com iluminador apontador laser Rheinmetall LLM-VarioRay ("Laser Light Module").

O "ranger" mais à esquerda na foto, de pé, equipado com luvas tácticas da Mechanix Wear, procede à simulação de colocação de uma carga de alto-explosivo plástico no topo de um míssil, visando a destruição do mesmo.

Foto por Philip Svanberg | Forças Armadas da Suécia

Comentários

Mensagens populares deste blogue

SUBMARINO ESPANHOL DISPARA TORPEDOS DE ENSAIO

"DRONE" DE FABRICO PORTUGUÊS NA UCRÂNIA

Formação de 6 navios da Marinha da Federação Russa acompanhados por meios aeronavais da Marinha e Força Aérea Portuguesas