"PANZERGRENADIERS" AUSTRÍACOS TREINAM EM TRINCHEIRAS


Ramsau-Molln, Áustria
25 de Maio de 2023

Militares do 13.º Batalhão de Infantaria Mecanizada, "Panzergrenadierbataillon 13" (PzGrenB13), da 4.ª Brigada de Infantaria Mecanizada, "4. Panzergrenadierbrigade" (4.PzGrenBrig), designada popularmente por "Brigada Pesada" ("Schwere Brigade"), do Exército Austríaco, em exercícios de combate em zona de trincheiras e edificações defensivas, a 25 de Maio de 2023, no Campo de Tiro de Ramsau-Molln ("Schießplatz Ramsau-Molln"), na Áustria.

Estão armados com a nova Sturmgewehr (StG) 77 A1 MOD, em calibre 5.56×45mm NATO, equipada com mira óptica Meopta de 3 aumentos, com uma AimPoint Micro T-2 ("Red Dot"), para uso em combate de curta distância, instalada sobre a calha Picatinny existente no topo da mesma; está equipada ainda com um módulo iluminador apontador laser táctico da Rheinmetall, JT LMT 700 AA. As StG 77 A1 MOD, que entraram ao serviço das forças da Áustria a partir de 16 de Fevereiro de 2023, correspondem uma versão customizada da plataforma Styer AUG A3 SF.

O militar em primeiro plano está ainda armado com pistola Glock 17, em calibre 9×19mm Parabellum.

Situado no município de Molln, a cerca de 90 Km a Leste de Salzburg, o Campo de Tiro de Ramsau-Molln ocupa 82 hectares (com um perímetro de segurança de 150 hectares), estando equipado com carreiras de tiro dos 30 aos 1 200 metros, compreendendo suporte para uso de explosivos e armas pesadas, e com acomodação para 212 militares.

Foto por Rainer Zisser via Forças Armadas Austríacas ("Bundesheer")

Comentários

Mensagens populares deste blogue

SUBMARINO ESPANHOL DISPARA TORPEDOS DE ENSAIO

"DRONE" DE FABRICO PORTUGUÊS NA UCRÂNIA

KA-52 NO ASSALTO AO AEROPORTO "ANTONOV"