HOLANDESES TREINAM EM BOSQUE LETÃO


Campo Ādaži, Pierīga, Letónia
Junho de 2023

Militar do Exército Holandês ("Koninklijke Landmacht"), no decurso de exercícios na Área de Treino de Campo Ādaži, Pierīga, Letónia, em Junho de 2023. Este campo dista cerca de 200 km da fronteira, a Leste, com a Federação Russa. O militar holandês está armado com uma Colt Canada C8NLD, em calibre 5.56×45mm NATO, equipada com mira óptica Aimpoint CompM4 e módulo de ampliação 3XMag-1, e com lança-granadas de 40mm, Heckler & Koch AG36. Conta ainda também, em coldre à cintura, com pistola Glock 17 em calibre 9×19mm Parabellum.

As Forças Armadas da Holanda estão presentes no Báltico afectas ao NATO "enhanced Forward Presence Battlegroup" (eFP BG) na Lituânia e participaram neste exercício, na vizinha Letónia, com os seus efectivos destacados da Companhia "Coyote" do 44.º Batalhão de Infantaria Mecanizada (44 Painfbat RI PJWF), do Regimento Príncipe Johan Willem Friso, e com efectivos do Esquadrão de Reconhecimento da 43.ª Brigada de Infantaria Mecanizada (43 BVE) do Regimento Huzaren van Boreel.

Foto via Exército da Holanda ("Koninklijke Landmacht")


Comentários

Mensagens populares deste blogue

SUBMARINO ESPANHOL DISPARA TORPEDOS DE ENSAIO

"DRONE" DE FABRICO PORTUGUÊS NA UCRÂNIA

Formação de 6 navios da Marinha da Federação Russa acompanhados por meios aeronavais da Marinha e Força Aérea Portuguesas