GALESES NA ALEMANHA


Sennelager, Paderborn, Alemanha
22 de Novembro de 2021

Operacionais do 1.º Batalhão Real Galês ("1st Bat. Royal Welsh"), uma unidade de infantaria blindada do Exército Britânico, participam no exercício "Gothic Dragon" ("Dragão Gótico") em Sennelager, Paderborn, na Renânia do Norte-Vestfália, Alemanha, em Novembro de 2021.

O campo de treino de Seenelager ("Truppenübungsplatz Senne"), cobre uma área de 116 quilómetros quadrados e o seu uso militar remonta ao século XIX. Desde Novembro de 2021 que foi decidido usar este campo como base para um conjunto de até 250 carros de combate e viaturas blindadas das forças armadas britânicas.

O militar dos "Royal Welsh" está equipado com uma espingarda automática L85A3, em calibre 5.56×45mm NATO, com óptica ELCAN Specter® OS4x LDS ("lightweight optical day sight").

Os "Royal Welsh" têm como lema "Gwell Angau na Chywilydd", que se traduz de galês para português por "Antes a Morte do que a Desonra".

Foto por Cabo Rob Kane | MoD UK

Comentários

Mensagens populares deste blogue

SUBMARINO ESPANHOL DISPARA TORPEDOS DE ENSAIO

"DRONE" DE FABRICO PORTUGUÊS NA UCRÂNIA

Formação de 6 navios da Marinha da Federação Russa acompanhados por meios aeronavais da Marinha e Força Aérea Portuguesas